quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A falta de um almoço!!!


Na segunda, dia 16/02, passei mal e ficou parecendo que eu tinha caído da moto... vou aproveitar o post para esclarer os fatos e contar algumas histórias!!


Eu tava indo para o trabalho na hora do almoço.. tinha levado minha esposa no médico pela manhã... e, por alguma idéia idiota, resolvi sair de casa sem almoçar, pois é.. num deu certo, tive uma hipoclicemia - baixou a taxa de açucar no sangue do diabético, e passei mal em cima da moto... pior, fui parar atrás da CASAPARK, sendo que trabalho perto da feira do Paraguai.


Eu parei a moto ao lado de um quiósque em um dos trechos do SOF/SUL... a moto caiu no chão, e eu junto!!! Parou uma mulher em um corsa, e chamou ajuda do cara do quiósque.. eles me levantaram, levantaram a moto e ligaram para os bombeiros... eu estava desacordado! quando os bombeiros chegaram, ninguém sabia o que tinha acontecido, acharam que eu tinha batido em algum carro ou que alguém tinha batido em mim... por isso me colocaram na ambulância e rumamos para o Hospital de Base, eu fui acordando dentro da ambulância e o bombeiro pedindo informações sobre quem eu era, se era diabético - detalhe, tava escrito no colete - DIABÉTICO TIPO 1 - e pedindo telefone de alguém para eles entrarem em contato e eu, ainda zonzo, passei o meu número de celular.. o cara ligou.. e o tel começa a vibrar no meu bolso... o bombeiro quase cai na gargalhada... e disse. - Pois é, o seu não serve!! Tem outro? passei o número da minha esposa - mas ele não conseguiu ligar... passei o do meu pai, ele conseguiu falar com ele, mas acho que passou a história meio torta... meu pai ligou para minha esposa, minhas irmãs, gato papagaio e periguito dizendo que eu tinha caído de moto e estava indo para o Hospital de Base (acho que tava todo mundo pensando "FUDEU, indo para o Base é pq a merda foi grande!!")...


Cheguei no Hospital minha irmã me liga e depois minha esposa, ela tava preocupada comigo e disse que já tava dando um jeito na moto, falei que tava bem e tal.. mas nessas horas não adianta falar nada.. tava todo mundo correndo para o hospital... nisso me liga um amigo (Romero) dizendo que iria dar um jeito de pegar a moto, mas ele não anda de moto!! passei o tel do Alex, que depois me ligou para pegar mais informações, que ligou para Rudolph, digo Seven, digo Herberth, que ligou para o Candango... olha o furdunço!!! Nisso ligo para um outro amigo, o Fred, para ver se ele podia pegar a moto, já que o Alex tava enrolado e só poderia pegar no fim da tarde.. nisso o Herberth me liga, na hora que to falando com ele a enfermeira passa e diz... "pode falar para vir te pegar, vc vai ter alta agora"... e eu, pera.. que horas são? 13:40... a história toda levou no máximo 2h e deu essa confusão toda!!!... falei para o Rudolph que depois ligava para ele... me deram duas doses de glicose na veia e avisaram vai para casa e comer alguma coisa, o hospital tá com pouca glicose!!


Me deram alta, quando sai do hospital liguei para minha esposa que estava estacionando o carro, ela me pegou na portaria... liguei para minha irmã, que tava a caminho, e falei volta para casa!! liguei para o meu pai, "to bem".. e liguei para o Alex, Herberth, Romero dizendo que eu ia pegar a moto e contando a história direito!! Blz, agora era achar onde estava a moto!! eu não lembrava de nada, mas o bombeiro tinha anotado o endereço, dei duas voltas atras do CasaPark e achei a XT, paramos o carro... conversei com o dono do quiósque... agradeci a ajuda... e ai fui almoçar!! - já tinha comprado o almoço no Mcdonalds no caminho para o CasaPark!!


E tudo isso pq não almoçei na hora certa, fale sério!!! heheheheh


Resumindo, comprei um lote industrial... heheheh


Valeu aos amigos pela vontade de ajudar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga ai o que você achou desse post.