sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cristalina - GO


Pois é, sábado... um clima mais ou menos resolvemos, eu a Letícia, sair para dar uma volta em Cristalina, não que tenha sido uma decisão de última hora, afinal.. temos uma bebê (Giovanna) que teria que dar trabalho para a avó para podermos dar esse passeio.

Saímos de casa, 08:30... estrada traquila.... só que, nada na vida é tão simples assim.. hehehe.. era a primeira viagem mais longa da Let (130 km) e foi puxado para ela.. vento, vento e vento.. e ela com muito frio... paramos próximo a Cristalina.. há uns 30 km, tiramos umas fotos e pegamos a estrada de novo...











Chegamos em Cristalina por volta das 10:30... andamos pela cidade compramos umas bijouterias... e coisitas para andarmos de moto... Carmona Couros...

Depois de andarmos bastante na cidade... fomos para a praia das lajes... lugarzinho bacana, tinha ido lá com meu pai há uns 10 anos... valeu matar a saudade... e o melhor, um pouco de estrada de chão no caminho.... uhuuuuuu!!

Enfim, passeio curto, pouca estradinha de chão... mas muito bem acompanhado!!

5 comentários:

  1. Oi Fabiano, oi Letícia.
    Letícia não leve a mal, mas como eu costumo falar para o Fabiano, isso é coisa de doido. Faria a mesma viagem, mas no conforto de uma automóvel, com ar-condicionado, etc... Hehehe. Brincadeira a parte, muito legal vcs curtirem o passeio. Tb fui a praia das lajes há muitos anos, seria legal "re-conhecer".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI Fabs, oi Lets!!!!! Loucura, loucura, loucura... essa viajem deve ter sido muito bacana, visto que foi curtinha e acredito que bem divertida se conheço vcs dois. Mas ainda não consegui acreditar que a Lelloo conseguiu deixar a cria para viajar... rsrsrs. Me diz a verdade Lelloo, vc fez um outro parto não...rsrsrs. Bem deixando de sacanagem, fico feliz que vcs tenham aproveitado para se curtir um pouco, afinal, antes de pais da Nana, vcs são um casal e precisam se curtir de vez em quando, não é? Beijinhos para o trio de baixinhas e para o casal.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o passeio, principalmente a cia, é claro.
    Assustei um pouco na ida, muito frio, insegurança, muita novidade... Sem falar no coração apertado por causa da minha princesa.
    Mas deu pra relaxar um pouco, apesar do cansaço físico.
    No fim das contas com o meu amor vou até pro "Fim do Mundo"

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você deveria ter ido à Topazio.

    Experimenta !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Diga ai o que você achou desse post.